Palestras

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SUPERAÇÃO & EFICIÊNCIA & MÚSICA

RESULTADOS EM ESCALA MAIOR

Palestras são fundamentais para transformar comportamentos, informar, gerar conhecimento e entreter profissionais de qualquer empresa, em qualquer setor.

Nos últimos anos, uma enxurrada de novos palestrantes surgiu fazendo mágicas, piadas, dando testemunhos do sucesso, auto-ajuda, além dos especialistas em suas áreas. Mas nada foi tão inovador quanto o Projeto Tocando Sua Empresa.

Criado pelo consultor, engenheiro e músico, Marcius Vitale, o formato vem fazendo sucesso por onde passa. A ideia é fazer um paralelo entre a música, os estilos musicais e a gestão de empresas. Os temas a serem abordados podem ser os mais variados: desde a motivação dos funcionários ao lançamento de novos produtos, até a comunicação sobre os novos rumos da instituição e a comemoração de um centenário. Tudo vira música (boa) para os ouvidos atentos dos espectadores.

O Projeto Tocando Sua Empresa trabalha com a definição prévia do estilo musical ao qual se encaixa a empresa contratante:

Empresa jazz – Empresa samba - Empresa rock - Empresa clássica

Depois, define-se o conteúdo a ser transmitido aos colaboradores. Caso não haja um tema específico, a palestra geralmente é dirigida a motivar a equipe e entretê-la durante o tempo de duração do programa.

O mais inusitado no entanto, fica por conta da banda de apoio do palestrante.

Entre um conteúdo e outro, a palestra é costurada com música ao vivo, para ilustrar uma situação ou reforçar o que está sendo dito pelo palestrante.

O Projeto Tocando a Sua Empresa se apropria da interação com o público para tornar a palestra mais efetiva na transmissão do conteúdo e mais divertida para quem participa dela. São os exercícios coletivos de criatividade.

Em determinado momento, todos são convidados a se dividir em grupos ou bandas e, junto com a banda, cantar ou se expressar através da música.

Além de informar, as palestras do Projeto Tocando Sua Empresa tem o objetivo de divertir, entreter e passar conceitos de inovação para a sua empresa. Hoje, mais do que a tecnologia, a inovação é a responsável pelo sucesso de qualquer empresa, em qualquer setor de atuação. Marcius Vitale e sua banda transmitem ao público, conceitos modernos de gestão e comportamento profissional tendo a música como fio condutor em sua palestra.

Experimente mudar o tom e alcance resultados em escala maior na sua empresa.

Palestra SAC 2.0: Atendimento ao Cliente nas Redes Sociais

Quem aqui nunca ficou estressado somente com a possibilidade de ter que ligar em um 0800 para resolver um problema?

Atendimento ao cliente em nosso país é um assunto que causa arrepios na maioria das pessoas. Longas esperas ao telefone, atendentes despreparados, burocracia entre outras chateações fazem parte da saga que é tentar resolver um problema junto às empresas.

O SAC 2.0 garante agilidade e comodidade ao cliente

O SAC 2.0, como é conhecido o atendimento ao cliente nas redes sociais, chegou e tem sido muito bem recebido pelos consumidores. Tendo como base os canais de redes sociais, ele traz agilidade e comodidade pra quem está sendo atendido.

Geralmente funciona assim:

  1. O consumidor entra no canal, faz sua reclamação e recebe o primeiro atendimento,
  2. As informações pessoais são trocadas via mensagem privada,
  3. O cliente volta pra sua rotina enquanto seu caso está sendo tratado,
  4. A empresa entra em contato com o cliente com a solução.
Encantando clientes com SAC 2.0

Em uma primeira análise já percebemos o primeiro benefício: o cliente não tem que parar sua vida pra resolver um problema. Ponto para o SAC 2.0.

Mas não é só isso. Uma pesquisa lançada pela Folha de São Paulo em 2011, mostrou que já existe uma prática de mercado que comprova a eficiência do atendimento nos canais sociais.

No 0800 o tempo médio para resposta a um problema é de até 5 dias úteis. No Facebook esse tempo varia entre 30 min e 6 horas, no Twitter a variação é de 2 min e 5 horas. Mais um ponto para o SAC 2.0.

E a solução de seu caso? No 0800 também pode levar até 5 dias úteis, já nos canais sociais o tempo é de até 24hs. É… acho que já temos o campeão.

Estrutura é fundamental para um bom SAC 2.0

Agora, para que essa máquina funcione redondinha é fundamental que a empresa esteja estruturada. Nesses ambientes manter o controle da informação é essencial para evitar potenciais crises e exposição de sua marca.

Por trás de um bom atendimento é importante ter fluxos definidos, equipe capacitada, ferramentas adequadas, linguagem voltada a seu público-alvo entre outras questões.

Outros projetos disponíveis:

  • Tocando sua Empresa – Gestão Musical
  • Empresas Jazz, Rock, Samba e Clássica
  • Gestão Multimídia & Redes Sociais
  • Sustentabilidade e Engenharia de Segurança
  • Superação e Eficiência através da Música
  • Superação e Qualidade de Vida
  • Tocando a Saúde
  • Geração “C” Criatividade & Geração “I” Inovação
  • Inocriar – Inocular o vírus da Criação
  • Novas Gerações & Retenção de Talentos
  • Rádio Peão Digital
  • Etiqueta empresarial
  • Características das redes sociais e o novo consumidor
  • SAC 2.0
  • Desafios da gestão moderna na era digital

GESTÃO DE EVENTOS

Além de apresentarmos palestras, também atuamos na gestão de eventos com os seguintes serviços:

  • Planejamento de eventos, apresentações, road shows, seminários, lançamentos de produtos, novas tecnologias, parcerias, participação na comunidade (responsabilidade social);
  • Gestão, coordenação de projetos de estandes em feiras e eventos;
  • Preparação de apresentações institucionais e comerciais e treinamento de palestrantes.

Palestrantes

Candice Vitale - Publicitária e Consultora de Marketing Digital

br.linkedin.com/in/candicevitale

Marcius Vitale - Engenheiro, Consultor, Palestrante e Músico

(br.linkedin.com/pub/marcius-vitale/7/155/533)